Adriano revela motivos para fim de casamento com Micaela Mesquita
Relação entre os dois durou apenas 24 dias

Adriano Imperador abordou pela primeira vez o término polêmico com a ex-mulher Micaela Mesquita. No livro biográfico, lançado pelo ex-jogador na última quarta-feira (13), o antigo jogador revelou os motivos que levaram ao fim do casamento relâmpago de apenas 24 dias.
➡️ Adriano Imperador relembra festa com 18 mulheres: 'Sempre gostei de jogo grande'
➡️ Adriano abre o jogo sobre alcoolismo: 'Não é fácil ser uma promessa que ficou em dívida'
Conforme relatou o ídolo do Flamengo, o principal motivo foi o estilo de vida. Adriano relatou que a existência de reuniões movidas a bebidas com amigos foi o principal motivo para o término. Para ele, Micaela não conseguiu se adptar a personalidade dele e tendou mudá-la, o que teria originado o término.
- O problema é que eu não consigo ficar dando atenção só para a mulher o tempo todo. Começa a me bater um formigamento. É sério, pô. Preciso ter outras companhias em volta. Vou tomar meu danone (uísque ou outras bebidas alcoólicas) olhando pra cara da minha esposa? Não tem como, nem ela quer isso. Preciso chamar os meus amigos - disse o ex-jogador, antes de completar.
- Convidei a rapaziada para colar no meu apartamento. Varamos a noite trocando ideia, jogando dominó e bebendo na varanda, como eu sempre faço. Até futebol os caras colocaram na televisão pra assistir. Mas a Micaela não gostou nada daquilo. Os caras não iam embora. Nem eu deixava que ninguém saísse. Também não fui me deitar. E uma coisa levou a outra. Ela não entendeu. Eu não quis mudar o meu jeito. Assim não tem como dar certo. Discutimos feio e, antes que a coisa descambasse, ficou decidido que o casamento estava acabado - concluiu.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O ex-jogador aproveitou o tema para falar sobre a disponibilidade para viver relações futuras. De acordo com ele, o fim do casamento com Micaela foi traumático, e por isso, o momento seria de se preservar e evitar novas relações.
- Não consigo namorar mais. Mulher gosta muito de falar. Segunda e terça, eu prefiro ficar quietinho pra me recuperar: deito no meu bercinho, vejo filme, coloco um documentário, bebo bastante água, ligo o ar-condicionado no talo e me enrolo no edredom. Minha mãe vai lá preparar uma comidinha - finalizou.
Biografia de Adriano
O lançamento do livro, que tem 509 páginas, foi marcado por noites de autógrafos. O ex-jogador marcou presença na livraria Travessa, do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13). O evento em São Paulo está marcado para acontecer no próximo dia 28.
Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
'La Mano de Dios': relembre gols polêmicos da história das Copas
Há 29 minutos
Copa do Mundo 2026
Globo e SBT vão passar Inglaterra x Argentina na semifinal da Copa hoje?
Há 44 minutos
Copa do Mundo 2026
Inteligência artificial aponta resultado de Inglaterra x Argentina na Copa
Há 59 minutos
Copa do Mundo 2026
Inglaterra x Argentina: quem é o árbitro da semifinal da Copa do Mundo?
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Reação de Mbappé com segundo gol da Espanha viraliza: 'Tinha certeza'
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Jornais da França repercutem eliminação da seleção na Copa: 'Sufocada'
Há 9 horasMais LANCE!

Erros, acertos e novas regras: a arbitragem da Copa do Mundo de 2026

Yamal usa faixa com código contra França na Copa; entenda o que significa

Nascida em Madri, affair de Mbappé falou sobre Espanha e França na Copa

Reação de Keyne, irmão de Yamal, em vitória da Espanha viraliza; veja

Imprensa espanhola exalta classificação da Espanha na Copa do Mundo: 'Lição'

Franceses apontam culpado por queda da França na Copa: 'Nos enganou'

Wonderwall: o que diz a letra do hit que embalou a campanha da Inglaterra na Copa?

Atuação de Olise em França x Espanha repercute: 'Assustador'

Web revive fala de astro francês após eliminação na Copa do Mundo: 'Arrogância'

Atuação de Lamine Yamal contra França repercute: 'Todo mundo é'

Mbappé vira assunto após queda da França para a Espanha: 'Primeira vez'

Sem Globo, CazéTV bate recorde histórico com França x Espanha

Decisão da arbitragem em França x Espanha causa revolta: 'Inacreditável'






