Listras mais largas e camisa azul: uniformes do Flu são aprovados
Edição 2018/2019 dos uniformes do Fluminense produzidos pela Under Armour foram apresentados pelo Conselho Deliberativo. E-commerce também está no projeto

Os novos uniformes produzidos pela Under Armour foram apresentados na reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense nesta terça-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras. Ainda sem data para o lançamento oficial, a linha válida para a temporada 2018/2019 será composta pelas equipações 1, 2 e 3, e terá a sua confecção iniciada mediante aprovação.
Todos os uniformes foram aprovados pelos conselheiros e apenas o uniforme branco teve alguma rejeição. Foram 22 contra a segunda camisa, comparada a seis contra a azul e tricolor. O número de votos à favor, no entanto, foi mais do que suficiente para a aprovação dos uniformes.
O LANCE! apurou que o uniforme tricolor terá as listras verde e grená mais largas que o normal, ao passo que a listra branca será mais fina; o calção será verde. A camisa reserva, por sua vez, será branca em sua maior parte, com detalhes e ombreira na cor grená, enquanto o calção também será grená.
A maior novidade, porém, fica para o terceiro uniforme. A camisa será de cor azul-marinho, com o escudo do Fluminense centralizado, assim como o uniforme grená de 2012, somado a uma faixa tricolor cortando o símbolo no meio. O short também será azul-marinho.

Outro projeto é aproveitar a ocasião para inaugurar o e-commerce oficial do Fluminense antes do lançamento dos novos uniformes. O objetivo é abrir as vendas e não correr risco de vazamentos, como aconteceu com a primeira série de uniformes lançados pela Under Armour. Além disso, é uma nova maneira de conseguir lucro com os produtos oficiais do clube.
A Under Armour assumiu oficialmente como fornecedora de material esportivo no dia 20 de fevereiro, após o rompimento do Fluminense com a DryWorld. Com o pouco tempo para confecção da primeira linha de uniformes, a empresa recebeu críticas pelos modelos serem "simples demais". O contrato dos norte-americanos com o clube é válido por três anos.
A reunião desta terça-feira também foi marcada pela homologação dos novos vice-presidentes. Daniel Kalume passará por votação para a pasta de interesses legais e de governança, enquanto Marco Aurélio Guerreiro foi aprovado para a de finanças.

Fluminense
Fluminense liga alerta antes de duelo com o Remo pelo Brasileirão
Há 2 horas
Fluminense
Igor Rabello confirma cirurgia no fim do ano e segue tratamento conservador
Há 10 horas
Fora de Campo
Discurso de Thiago Silva, do Fluminense, na Libertadores viraliza: 'Merece'
Há 11 horas
Libertadores
Análise Tática do Guffo: o que esperar dos brasileiros na Libertadores
Há 14 horas
Onde Assistir
Fluminense x Remo: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Há 16 horas
Fora de Campo
Torcedores repercutem desejo do Vasco pelo Maracanã: 'Vergonha'
Há 16 horasMais LANCE!

Thiago Silva emociona em discurso antes da classificação do Fluminense na Libertadores

Keké destaca sequência pelo Fluminense e mira classificação no Brasileirão

Fluminense divulga parcial de ingressos vendidos para duelo com o Remo

Flamengo e Fluminense demitem responsável pelo gramado do Maracanã

Fluminense atinge meta na Libertadores e alivia as finanças

Thiago Neves revela vontade de ser treinador do Fluminense: 'Espero que me abra as portas'

Após 4 anos, Fluminense volta a ter goleiros na Seleção Brasileira de base

Fluminense atropela na base e acumula nove finais em 2026

Fisioterapeuta do Fluminense, Filé concorre a Prêmio Confut e lidera votação

Soteldo cresce no Fluminense e vira peça-chave para reta final da temporada

Números de Marcão pelo Fluminense alimentam debate de efetivação

Fluminense de olho: algoz de Corinthians e Peñarol, Platense é visitante ingrato

Fluminense conhece adversário das quartas da Libertadores; veja



