Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titular contra a Portuguesa-RJ, Ganso reforça credenciais do elenco e diz: ‘Estou superpreparado’

Jogador voltou a ficar entre os 11 principais, ficou em campo até os 42 minutos do segundo tempo, e foi o responsável pelas armações de jogadas do Tricolor

Ganso voltou a ser titular da equipe do Fluminense (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Neste domingo, Fluminense e Portuguesa-RJ empataram em 1 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais do Carioca. Com auxílio do VAR, os dois gols foram marcados por penalidades, convertidas por Chay, para a Lusa, e Abel Hernández, para o Tricolor. Em contato com a imprensa, Ganso falou sobre seu momento na equipe, enalteceu as qualidades do elenco e comentou sobre a partida.

> Veja as datas das semifinais do Carioca

- Não ficamos satisfeitos (com o empate). Por tanto que criamos, tivemos uma bola em cima da linha, agora uma última com o Caio Paulista. Temos vantagem ainda, mas queremos vencer para chegar na final - disse Ganso.

O jogador, ainda, comentou sobre seu momento no time. Após ficar de fora da relação contra o River Plate (ARG), na estreia da Libertadores, Ganso marcou e deu assistência contra o Madureira e, neste domingo, foi o escolhido para substituir o poupado Nenê.

- Estou superpreparado. Nosso elenco é muito forte, recebemos jogadores para melhorar ainda mais a qualidade. Mas quem entrar em campo vai estar preparado.

A partida decisiva entre Fluminense e Portuguesa-RJ, por um lugar na decisão do Estadual, será no próximo domingo, dia 9, às 16h, no Maracanã. Antes, porém, o Tricolor vai a Colômbia enfrentar o Junior Barranquila, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira.