Fluminense terá sequência decisiva para definir rumos na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
A fase do Fluminense na temporada não é nada boa. E muito deste momento passa por um jejum incômodo que Fred, o capitão e principal jogador do time, vem passando. Há seis jogos sem balançar as redes e vendo o Tricolor sem vencer há oito, o camisa 9 entende que a sequência vem sendo muito ruim e admite que a semana será decisiva para os objetivos do clube no ano.
Os resultados das partidas contra Goiás, concorrente direto na briga na parte de baixo da tabela no Brasileirão, amanhã e diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, serão fundamentais para definir o rumo do time em 2015.
– Estamos apenas três pontos da zona. Hoje a nossa realidade é lutar contra o rebaixamento. Não vou ser hipócrita. Já tivemos a realidade de buscar a liderança. Já ficamos dentro do G4. Mas não quer dizer que a nossa realidade não vá mudar daqui três ou quatro rodadas. Antes tava tudo bem difícil, agora a gente já vê uma evolução. É um bom início para continuar melhorando. Esta semana vai ser decisiva para mostrar pelo que vamos brigar - disse o capitão.
Fred sabe da responsabilidade de voltar a marcar. Mas também explica que este momento sem balançar as redes passa muito pela fase do time dentro de campo. E que ele, como capitão e referência, tem que ser um daqueles líderes que tem que ajudar a reorganizar o time.
– É um momento que eu estou me cuidando mais ainda. Na parte defensiva, que nós estamos pecando mais. Estamos tentando organizar a equipe mais atrás. Estamos partindo do princípio de não tomar gols. Começa a marcação na frente. Eu, Marcos Júnior, Scarpa, Gerson, a bola tende a chegar quebrada atrás – ressalta o artilheiro.
E Fred terá mais um dia para treinar antes da primeira "decisão" do Fluminense na semana. A torcida espera que no fim dela, o noticiário seja bem mais feliz.
- Matéria
- Mais Notícias















