Técnico da Cabofriense afirma que Flu acertou com atacante João Carlos
Atacante marcou quatro gols no Campeonato Carioca e chegou a estar perto de fechar com o Volta Redonda. Treinador o comparou a Vagner Love

- Matéria
- Mais Notícias
Segundo Antônio Carlos Roy, técnico da Cabofriense, o atacante João Carlos será reforço do Fluminense para o restante da temporada. Ao falar sobre o jogador, que comandou no Campeonato Carioca, o treinador afirmou que o Tricolor fez uma boa aquisição e salientou os pontos fortes do jovem de 23 anos, chegando a compará-lo a um centroavante bem conhecido do torcedor brasileiro.
- O João é um jogador de 22 anos, muito forte. Além de ser forte, joga no lado, tem velocidade. Quando o Vagner love começou comigo no Campo Grande, tinha uma facilidade grande de girar para os dois lados. O joão também. Trabalha com as duas pernas. Vai precisar trabalhar. O Fluminense fez uma grande aquisição - disse, em entrevista à Rádio Brasil.
O interesse do Fluminense no atacante, que esteve perto de fechar com o Volta Redonda para a Série C do Campeonato Brasileiro, foi divulgado na última semana, pelo "Globoesporte.com".
Roy acredita que João Carlos, mesmo tendo no currículo clubes de menor investimento, não sentirá o peso da camisa do Tricolor. O comandante ressalta ainda que o jogador pode crescer trabalhando com o Abel.
- Acho que não. É um atleta de muita personalidade. Eu lembro quando o levei com 20 anos para jogar a Série D pelo Galícia e jogou muito bem. Jogou a série C pelo Macaé. Com a experiência do Abel, tenho certeza que o joão vai ter personalidade para fazer o que ele fez pela Cabofriense - afirmou.
João Carlos, que fez quatro gols no Estadual do Rio, tem os direitos ligados ao Sampaio Correa de Saquarema, que disputa a Segunda Divisão do Carioca.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias