Scarpa manda recado no Fluminense: 'Precisamos dar a volta por cima'
Camisa 40 do Tricolor admite que teve dificuldades para dormir após pênalti desperdiçado

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Palmeiras e a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil abateram os jogadores do Fluminense, que desembarcaram no início da tarde de ontem no aeroporto Santos Dumont. Um dos jogadores que desperdiçou a cobrança de pênalti, o meia Gustavo Scarpa foi o escolhido para falar com os jornalistas e lamentou o resultado, ressaltando que teve dificuldades para dormir após o jogo.
– Foi difícil assimilar a derrota, dormir, mas é futebol, fazer o que? Precisamos dar a volta por cima. Tive dificuldades para dormir, foi complicado. Todo mudo está muito chateado com o que aconteceu, mas no futebol não tem esse tempo para parar. Domingo tem o clássico e precisamos da vitória para sair dessa fase ruim no Campeonato Brasileiro – disse.
Questionado se a temporada já havia terminado para o Fluminense, já que o time não tem grandes ambições no Campeonato Brasileiro, o camisa 40 tratou de fazer um alerta lembrando que o Tricolor ainda precisa pontuar na competição para se livrar de vez do rebaixamento:
– A gente tem que estar muito concentrado, porque acredito que ainda temos de ser rebaixados. E esse risco não é pequeno. Temos que levantar a cabeça. No domingo nós já temos um jogo importante contra o Vasco, não vai ser nada fácil. É uma rivalidade grande, precisamos nos recuperar e pontuar podermos terminar o Brasileiro de forma mais tranquila - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















