Richarlison treina cobrança de faltas e vira opção: ‘Estou pegando a batida’
Atacante surpreendeu ao cobrar falta perigosa contra o Criciúma, na Copa do Brasil. No time titular, Scarpa e Sornoza são responsáveis pelas bolas paradas

- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor que assistiu o empate entre Criciúma e Fluminense, pela Copa do Brasil, não saiu muito empolgado com a atuação sem brilho da equipe tricolor. No entanto, um lance chamou atenção. No último lance do primeiro tempo, o atacante Richarlison pediu a bola e cobrou falta perigosa, rente ao ângulo.
Relacionadas
QUE FALTA FOI ESSA DO RICHARLISON? AGORA A GENTE TEM BATEDOR DE FALTA NO TIME TODO
— Fluzão Mil Grau 2.0™ (@flumilgr4u) 9 de março de 2017
A cobrança surpreendeu alguns torcedores que não sabiam da capacidade do jogador. Mas a bela cobrança não foi por acaso. Richarlison treina faltas ao lado de Scarpa e aprimora a técnica desde que chegou ao clube.
- Venho praticando desde o ano passado com o Scarpa, também treinei na Seleção (sub-20). Nos treinos, venho acertando belos chutes de falta e tive a oportunidade contra o Criciúma. Infelizmente foi para fora. Estou pegando a batida e com certeza vou marcar vários gols de falta.
Na equipe titular, os meias Scarpa e Sornoza são os responsáveis pelas bolas paradas, tanto faltas quanto escanteios. O equatoriano foi o único a marcar desta forma em 2017. O zagueiro Henrique, em distâncias mais longas, e o volante Douglas, também se apresentam como possíveis cobradores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias