Pressão da torcida do Palmeiras não mete medo em Eduardo Baptista
Allianz Parque deve estar lotado para a semfinal de logo mais entre Palmeiras e Fluminense. Treinador tricolor vê time preparado para encarar os donos da casa

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense vai jogar no Allianz Parque pela segunda vez. Na primeira vez em que atuou no estádio, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 1 pelo time da casa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com ótima média de público desde a inauguração da nova casa, o Palmeiras tem a torcida como grande aliada para buscar essa vaga na final da Copa do Brasil, mas para Eduardo Baptis, técnico do Fluminense, a pressão não atrapalhará seu time.
– O estádio do Palmeiras enche em praticamente todos os jogos. A torcida é vibrante e vai empurrar o time. Mas o Fluminense também é forte e tivemos um teste parecido na fase anterior, contra o Grêmio, no qual a torcida deles apoiou muito, mas mesmo assim saímos classificados – explicou o treinador tricolor.
Questionado sobre o trio de arbitragem do jogo, que será comandado pelo gaúcho Anderson Daronco, o treinador evitou entrar em polêmica.
– Comissão técnica e jogadores não têm que se preocupar com arbitragem. Nós temos que entrar em campo e jogar futebol, apenas isso. Arbitragem a gente deixa para a diretoria – limitou-se a dizer Baptista.
- Matéria
- Mais Notícias















