menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pelo discurso, Eduardo Baptista manterá R10 na reserva do Flu

Dia 13/10/2015
14:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ronaldinho Gaúcho é craque, já foi eleito o melhor do mundo e faturou o Mundial pela Seleção Brasileira na Copa de 2002. Todo esse currículo credenciam o camisa 10 a ser titular em qualquer time. Porém, no Fluminense, a história é diferente. Reserva contra o Grêmio (entrou no segundo tempo), no duelo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jogador deverá seguir como opção diante do Goiás, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- Ronaldinho vai trabalhar. É um grande jogador e de enorme importância. Sou um cara justo. Nome forte fora, mas dentro vai brigar com todos pela vaga de titular. Ele entendeu isso. Assim que adquirir uma forma que pode iniciar partida, sem problema nenhum. Vai por merecimento e não por nome - sentenciou o técnico Eduardo Baptista.

Ronaldinho Gaúcho não atua como titular desde o dia 30 de agosto, quando o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No último sábado, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela mesma competição nacional, o jogador entrou em campo no segundo tempo.

  • Matéria
  • Mais Notícias