Pablo Dyego é punido em um jogo pelo TJD-RJ por expulsão no Fla-Flu

Atacante foi expulso na fase de grupos da Taça Rio por acertar o rosto de Léo Duarte, do Flamengo. Por não ter atuado na semifinal do torneio, atleta está liberado para atuar

Fluminense x Nacional Portosi
Pablo Dyego é punido em um jogo por expulsão no Fla-Flu (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C) 

Escrito por

Menos um problema para o Fluminense. O atacante Pablo Dyego foi punido em um jogo pelo TJD-RJ devido a expulsão no clássico contra o Flamengo, válido pela sexta rodada da Taça Rio. Entretanto, o atleta já cumpriu a suspensão automática e está liberado para atuar pelo Tricolor. Ele foi denunciado no artigo 254, por jogada violenta. 

O lance aconteceu já nos minutos finais do clássico, aos 48 do segundo tempo, quando o atacante do Fluminense corre para pegar a bola e acertou uma voadora próximo ao rosto do defensor do Flamengo. O árbitro não pensou duas vezes antes de levanar o cartão vermelho. 

Na ocasião, Flamengo e Fluminense duelaram pela sexta rodada da Taça Rio, e o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3 a 2. Pablo Dyego não atuou na semifinal do turno, onde o Tricllor também foi derrotado - desta vez por 2 a 1 - e acabou eliminado. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter