Comemoração Fred - Fluminense x Ceará

Luiz Henrique comemora gol ao lado de Fred e Nenê contra o Ceará (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)

LANCE!
21/10/2020
14:39
Rio de Janeiro (RJ)

Na 14ª partida como jogador profissional, o jovem Luiz Henrique, enfim, fez o seu primeiro gol. E a estreia balançando as redes foi logo em um palco especial: o Maracanã, onde o atacante diz que sonhava em marcar. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o jogador comemorou a cabeçada que abriu o placar no empate por 2 a 2 com o Ceará e projetou a ida pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Ele participará, a partir desta quarta-feira, de treinamentos com a equipe sub-17.

- É um sentimento muito bom marcar esse gol e ir para a seleção. Venho sempre trabalhando, dando o meu melhor, para estar lá em cima. Meu astral para a ir para a seleção está muito bom e vou continuar trabalhando muito forte para vir mais coisas boas lá na frente - disse Luiz Henrique.

Após fazer uma grande Copa São Paulo no início do ano e chamar a atenção da comissão técnica do time principal, Luiz Henrique passou a treinar com o grupo logo após o retorno das atividades. A estreia foi em 12 de agosto e desde então ele atuou seis vezes como titular.

- Meu sonho sempre foi fazer um gol no Maracanã. Agora eu preciso continuar trabalhando, dando o meu melhor, para fazer muito mais gols lá. Meus companheiros sempre vêm me ajudando. Estarei sempre dando o meu melhor - completou o atacante.