menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jonathan pede apoio da torcida do Flu neste momento: 'É inútil vaiar'

Dia 13/10/2015
14:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apresentado oficialmente na sexta-feira, Jonathan, que já está no Fluminense há duas semanas, chegou ao clube num momento conturbado. No seu primeiro dia de treinamento, os torcedores protestaram contra os jogadores, principalmente Fred e Gum, o presidente Peter Siemsen e o vice de futebol Mário Bittencourt. Mesmo novato nas Laranjeiras, o lateral-direito, com personalidade, mandou o seu recado.

- Não fiquei assustado, pois já passei por situações semelhantes atuando aqui no Brasil. Torcedor cobra muito. O Fluminense passa por esse momento, mas outros clubes também já passaram. Neste momento complicado é inútil vaiar e não apoiar. Ajudaram o Fluminense em 2009 a tirar o time da zona de rebaixamento. É uma força que pode dar um gás a mais para a gente neste momento complicado - salientou.

E o primeiro passo para que o recado de Jonathan seja entendido pela torcida poderá ser dado na partida deste sábado. O Tricolor enfrenta o Goiás, às 18h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 34 pontos, o Fluminense, que não vence há oito rodadas, com um empate (Coritiba) e sete derrotas (Joinville, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Sport, Palmeiras e Ponte Preta), despencou na tabela de classificação e está apenas três pontos da zona de rebaixamento.

  • Matéria
  • Mais Notícias