Jogadores do Fluminense demonstram apoio a Mário Bittencourt
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Fluminense utilizaram as redes sociais para demonstrar apoio ao vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt. Nesta terça-feira, uma reportagem publicada pelo jornal "O Globo" afirmava que o dirigente tinha problemas de relacionamento com o grupo e que isso vinha sendo um dos fatores para a má fase da equipe no Campeonato Brasileiro.
Um dos jogadores que manifestou apoio a Mário foi o volante Edson, que perdeu a vaga no time titular. Na publicação, o volante utilizou a hashtag #fechadocomomario para elogiar o dirigente.
- Escrevendo aqui hoje para esclarecer que nunca tive nenhum problema pessoal com o Mário. Acabei agindo impulsivamente e desabafando na época em que fui barrado por ter ficado chateado com a situação, mas que fique claro que não foi nada direcionado ao Mário. Não há nada que eu possa falar que vá contra ao trabalho que ele tem realizado no clube, pelo contrário. Da minha parte, afirmo que o Mário nos dá muito apoio, respaldo e condições para focarmos apenas no que precisamos fazer em campo. Acho que agora é o momento de nos unirmos e somarmos forças para fazer o Fluminense voltar a pontuar na competição, não de procurarmos culpados. É isso que vamos fazer internamente. Contamos com o apoio de toda nação tricolor. Juntos somos mais fortes. TRICOLOR DE VERDADE NESSE MOMENTO APOIA!! #fechadocomomario - escreveu.
Além de Edson, outros jogadores importantes do elenco também postaram mensagens com a mesma hashtag. Os atacantes Fred e Marcos Júnior, o goleiro Júlio César, o zagueiro Victor Oliveira e os laterais Wellington Silva e Giovanni também demonstraram apoio ao dirigente.
- Matéria
- Mais Notícias















