Goleiro Júlio César aponta união do elenco como trunfo do Fluminense
Goleiro ainda elegeu a defesa na cabeça de Jonas, na semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, como a mais difícil que fez nos últimos jogos

- Matéria
- Mais Notícias
Em alta no Fluminense, o goleiro Júlio César apontou qual o principal trunfo do elenco tricolor: a união. O camisa 22 lembrou que, no atual grupo, não há um jogador que seja diferenciado tecnicamente, mas salientou que todos têm em mente o que é preciso fazer para que o trabalho resulte nas vitórias.
- É um grupo que não tem um craque, um cara que tira três ou quatro jogadores da frente, que faz o diferencial. Mas nós temos um grupo unido. De mãos dadas a gente consegue fazer coisas grandes e vencer grandes jogos - disse, em entrevista ao SporTV.
Tanto na final quanto na semifinal da Taça Rio, Júlio César teve o nome gritado pela torcida. Nos dois jogos, ele fez defesas importantes, mas elegeu uma contra o time rubro-negro como a mais difícil.
- A cabeçada (do Jonas). É uma bola que não tem muito tempo de reação e ela veio embaixo, o que, para um goleiro, que tem uma grande estatura, dificulta ainda mais. Reagir embaixo é mais difícil. Não que a (finalização) do Dourado não tenha sido fácil, mas a do Jonas ainda tinham dois jogadores vinham de frente para o rebote e o Dourado na diagonal. Tinha de espalmar para tirar deles - lembra.
O Fluminense se sagrou campeão da Taça Rio depois de bater o Botafogo por 3 a 0. Na semifinal, o empate em 1 a 1 com o Flamengo garantiu o time tricolor na decisão, já que tinha a vantagem do empate.
- Matéria
- Mais Notícias