PH Ganso

Ganso, durante treino do Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

LANCE!
04/03/2021
22:18
Rio de Janeiro (RJ)

Não é comum ver Paulo Henrique Ganso dar entrevistas durante este período no Fluminense. Mas, nesta quinta-feira, antes da estreia no Campeonato Carioca, contra o Resende, o meia apareceu em um vídeo durante o "Boteco Tricolor", da FluTV. O jogador falou sobre a recuperação da cirurgia de apendicite, que o deixou fora de combate desde o dia 9 de janeiro.

> Fluminense é o grande há mais tempo sem conquistar o Carioca: relembre as campanhas dos últimos 20 anos

– Apesar do susto, agora estou 100% para voltar a jogar e ajudar o Fluminense. O mais importante é que eu estava também na torcida pela equipe para a gente conseguir a vaga na Libertadores. E a gente conseguiu. Ficar de fora, como torcedor, eu acabei sentindo o que eles sentem. Sofrendo com o time, tentando empurrar o time para o ataque... Acho que a vida de torcedor não é fácil - disse, rindo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

Para voltar ao ritmo de jogo e recuperar a forma física, Ganso irá participar do grupo que disputa o Estadual. O time principal se prepara para caso a estreia na Libertadores seja já na próxima quarta-feira, com Roger Machado. O meia não esteve à disposição de Ailton Ferraz para esta quinta-feira, mas deve poder atuar diante da Portuguesa, no domingo, no Maracanã.

– Dois mil e vinte um já começou firme e forte para a gente. Se tiver a Pré (Libertadores), a gente vai estar preparado; se for a fase de grupos, também vamos estar preparados. Que seja um ano espetacular para o Fluminense.