Fluminense: Igor Rabello volta a treinar com grupo, mas Freytes segue separado
Tricolor abriu treino desta sexta-feira (28) à imprensa no CT Carlos Castilho
O Fluminense teve uma novidade importante no treino desta sexta-feira (28), no CT Carlos Castilho. Igor Rabello voltou a treinar normalmente com o restante do elenco e avançou no processo de recuperação da lesão no ombro esquerdo. O zagueiro sofreu uma luxação acromioclavicular ao cair sob o próprio braço durante a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O jogador já confirmou que fará uma cirurgia ao fim do ano para tratar a lesão. A decisão foi tomada em conjunto com o departamento médico do clube, a fim de manter o zagueiro à disposição do Fluminense para as disputas do Brasileirão e da Libertadores. Até lá, o defensor seguirá um tratamento conservador, que não corrige completamente a lesão, mas permite que o jogador siga em atividade neste momento da temporada.
📲 Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Antes de se machucar, Rabello vinha recuperando espaço na equipe. Contratado pelo Tricolor no ano passado, o defensor voltou a receber oportunidades em meio aos problemas físicos de outros jogadores do setor e foi titular diante do Palmeiras.

Freytes ainda trabalha separado do elenco do Fluminense
A situação de Freytes ainda exige cautela. Diferente do seu companheiro da zaga, o argentino não treinou com o restante do grupo e segue realizando trabalhos separados, focado no processo de recuperação de um edema ósseo no tornozelo direito.
Freytes não entra em campo desde a partida contra o Bahia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a recuperação, o zagueiro chegou a participar de atividades com o elenco, mas vinha tendo a carga controlada e alternando trabalhos no campo com fisioterapia para evitar uma reincidência do problema.
Sem os dois zagueiros na última rodada (vitória contra o Remo por 2 a 1 no Maracanã), Marcão utilizou a dupla Ignácio e Thiago Silva. O Fluminense volta a campo no domingo (30), às 11h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tudo sobre

Fluminense
Guga destaca ano especial no Fluminense e mira título da Libertadores
Há 8 horas
Fluminense
Fluminense divulga preços e datas de venda de ingressos para semifinal contra o Palmeiras
Há 8 horas
Fluminense
Renê sente dores no tornozelo e vira dúvida no Fluminense para enfrentar o Coritiba
Há 9 horas
Fluminense
Fluminense vai recorrer após sofrer multa pesada da Conmebol
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense terá um mês sem viagens e quatro jogos seguidos no Maracanã
Há 1 dia
Futebol Nacional
Flamengo x Fluminense: CBF define árbitro para o clássico do Brasileirão
Há 2 diasMais LANCE!

Quem decide? Veja quem mais fez gols que mudaram jogos do Fluminense em 2026

Em alto nível aos 46: por que Fábio nunca jogou pela Seleção Brasileira?

Balanço do DM: Fluminense reduz lista de lesionados; veja quem segue fora e prazos

Guga e Soteldo voltam aos treinos e devem retornar ao time do Fluminense depois da Data Fifa

Thiago Silva se despede da família antes de retornar ao Fluminense: 'Nunca é fácil'

Campeões brasileiros da Libertadores já cumpriam novo limite de estrangeiros da CBF

CBF detalha tabela das quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Cano parabeniza Martinelli por estreia na Seleção: 'Muito orgulho'

Martinelli, do Fluminense, estreia pela Seleção Brasileira em vitória contra Austrália

Maracanã troca gramado e terá sequência decisiva de Flamengo e Fluminense; entenda mudanças

Como Martinelli, do Fluminense, pode se encaixar na escalação da Seleção Brasileira?

Flamengo x Fluminense: venda de ingressos para tricolores é aberta; veja preços e como comprar

Thiago Silva demonstra preocupação com gramado do Maracanã durante jogo da NFL: 'Meu campo'
