Felipe Melo - Palmeiras x Sport

Felipe Melo atua no Palmeiras desde 2017 e conquistou o bicampeonato da Libertadores (Cesar Greco / Palmeiras)

Ana Daróz
30/11/2021
17:26
Rio de Janeiro (RJ)

Na reta final da temporada, o Fluminense pensa nos reforços para a campanha de 2022. Entre os possíveis nomes, o clube fez uma sondagem inicial por Felipe Melo, que atua no Palmeiras. O vínculo do jogador com o clube paulista está próximo de encerrar, mas as partes ainda não avançaram na negociação sobre renovação, que deve ter uma definição até o fim da semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!

Desde 2017 no Palmeiras, o volante de 38 anos conquistou o bicampeonato da Libertadores no último sábado. Felipe já manifestou o desejo de renovar com o clube paulista, mas recebeu uma negativa da atual diretoria. A nova presidente do Verdão, Leila Pereira, que vai assumir no próximo dia 15, disse que a extensão do vínculo do jogador seria decidida amparada em decisão da comissão técnica. 

Em busca de um jogador experiente para a posição, o Tricolor vê no atleta um potencial nome para o elenco da próxima temporada. Além do Flu, outros dois clubes entraram em contato com o jogador, que também cumpre a função de zagueiro. 

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

* Sob supervisão de Hugo Mirandela