menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fluminense encaminha a contratação do zagueiro Henrique, do Napoli

Primeiro clube a procurar o Napoli para negociar, há cerca de um mês, Tricolor tem conversas bem avançadas com italianos. Jornal crava acerto do jogador com o Fluminense

Henrique
imagem cameraZagueiro Henrique tem 29 anos (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/12/2015
15:04
Atualizado em 25/12/2015
15:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Natal da torcida do Fluminense está recheado de presentes. Aguardando apenas a realização e o resultado dos exames médicos para anunciar a contratação do atacante Richarlison, do América-MG, o Tricolor tem um acordo encaminhado com o zagueiro Henrique, do Napoli (ITA).

Primeiro clube a demonstrar interesse pelo zagueiro, cerca de um mês atrás, o Fluminense tratou de iniciar as negociações com o clube italiano primeiro. Quem vem conduzindo essas conversas por parte do Tricolor é o presidente Peter Siemsen. O LANCE! apurou que a negociação entre Napoli e Fluminense está bem avançada.

Quem chegou a cravar que o Fluminense já está acertado com o jogador foi o jornal italiano Corriere Dello Sport. Segundo a publicação, Napoli quer 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,8 milhões) para liberar o zagueiro e que Henrique já está fechado com o Tricolor.

Outro clube que está de olho no jogador é o Flamengo. O Rubro-Negro conta com o apoio financeiro do fundo de investimento Doyen Sports, o mesmo que colocou Marcelo Cirino no clube. Por conta do desempenho ruim do atacante, a Doyen arcaria com toda a negociação. O vice de futebol do clube, Flávio Godinho, chegou a afirmar que Fla e Henrique já estavam acertados, porém ainda faltando uma definição com o Napoli.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias