Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo comenta provocação ao Flamengo e revela que avó passou mal após título

Jogador do Fluminense alfinetou o Rubro-Negro depois da goleada do Fluminense

Escrito por

Campeão carioca pelo Fluminense, Felipe Melo conversou com a imprensa durante a premiação do torneio, nesta segunda-feira. No evento realizado na Barra da Tijuca, o volante falou sobre o pós-jogo contra o Flamengo e comentou as provocações feitas ao Rubro-Negro.

- Depois do jogo fui para casa, fiquei com meus pais e minha avó ameaçou passar mal porque estava com o coração muito acelerado. Mas ficou tudo bem. Dormi bem, mas estou muito cansado. Foi um duelo físico muito grande e psicológico também. Mas estou feliz pela forma que foi, contra o rival e tendo que reverter o resultado - disse Felipe.

- Brincadeiras fazem parte. Em nenhum momento eu faltei respeito com a instituição Flamengo, até porque eu tenho muita gratidão, é o clube que me revelou. Foi o Flamengo que abriu as portas para mim e vou respeitar o clube pelo resto da minha vida por tudo isso - completou.

+ Diniz exalta trabalho do Fluminense após conquista do Carioca: 'Título é todo dia'

Após a goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, Felipe Melo alfinetou o clube na zona mista relembrando a música do cantor Naldo Benny, com o verso "1, 2, 3, 4". No vestiário, o jogador puxou o cântico "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar", cantado por atletas Rubro-Negros após o título da Libertadores.

Felipe Melo no premiação do Campeonato Carioca (Nathan Rosseto/LANCE)