menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Má fase da Chape? Lateral do Flu pede atenção redobrada no duelo

Léo deve ser mantido entre os titulares diante da Chapecoense nesta segunda-feira. Partida marca o retorno do Fluminense ao Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita

Momento exato de caneta do lateral Léo em cima de Willian Arão
imagem cameraLéo recuperou a titularidade após dois jogos entre os reservas (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/07/2017
15:17
Atualizado em 02/07/2017
09:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embalado pela goleada sobre a Universidad Católica-EQU, na Sul-Americana, e por dois bons resultados fora de casa no Brasileirão, o Fluminense recebe a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20h, no Giulite Coutinho. O adversário, por sua vez, vive seu pior momento na temporada - são quatro derrotas nas últimas cinco rodadas e o time está apenas três pontos acima do Z4.

Para Léo, o Fluminense não espera encontrar facilidade por conta do momento rival. Pelo contrário, o lateral-esquerdo acredita que enfrentar adversários em situações como a da Chapecoense torna o confronto ainda mais equilibrado.

- Esses jogos são os mais difíceis. Quando pegamos um adversário com essa necessidade de vitória, a atenção tem que ser em dobro. Temos que entrar bastante focados. Essa sequência de não perder e somar pontos é importante e é o que a gente quer nessa competição - comentou o camisa 15 tricolor.

A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, será o reencontro do Flu com o Estádio Giulite Coutinho, onde não atua há mais de três meses. Jogador que mais minutos atuou pelo Tricolor em 2017, Léo acredita que o time de Abel Braga não encontrará mais dificuldades pelo jogo não ser no Maracanã.

- A gente vem jogando bem no Maracanã, mas, independente de onde jogarmos, temos que fazer a diferença. Estamos acostumados com o Giulite Coutinho. Jogamos alguns jogos lá e fomos bem. É focar nesse jogo, que vai ser importante para a gente ter uma sequência boa no Campeonato Brasileiro - disse o jogador de 21 anos após a atividade de sábado no CT Pedro Antonio.

  • Matéria
  • Mais Notícias