Fluminense enfrenta Aliança e pode encaminhar vaga no BR-Feminino
Equipe encara o Aliança (GO) às 15h de sábado (27), nas Laranjeiras, onde têm 100% de aproveitamento

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense pode, em caso de vitória, deixar encaminhada a vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Neste sábado, o Tricolor enfrenta o Aliança (GO) pela quarta rodada do grupo 5, às 15h nas Laranjeiras, onde tem 100% de aproveitamento. A arbitragem fica por conta de Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Daniel de Oliveira Alves Pereira e Beatriz Geraldini de Sousa.
O retrospecto é favorável e o time da técnica Thaissan Passos soma seis pontos jogando em casa. Foram vitórias contra o Cresspom (DF), por 2 a 1, e contra o Vasco da Gama, quando venceu o clássico por 1 a 0. Para a treinadora, contar com o apoio do torcedor faz muita diferença.
- É muito bom ter a torcida nos ajudando, nos apoiando, empurrando o time. Estamos trabalhando forte para alcançar os melhores resultados e nada como estar dentro de casa, diante da nossa torcida, para alcançar os objetivos - destacou Thaissan.
Na última rodada, no duelo de invictas, o Tricolor foi derrotado para o Taubaté, por 1 a 0, em duelo realizado no estádio do Joaquinzão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino Série A-2. Ariel, aos 15 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória da equipe paulista.
Com o resultado, o Taubaté se isolou na liderança do Grupo 5 com 9 pontos conquistados, sendo a única equipe a vencer as três partidas disputadas até aqui. O Fluminense, por sua vez, permanece com 6 pontos, mas caiu para o terceiro lugar, já que o Cruzeiro, com a mesma quantidade, superou o Tricolor por conta do saldo de gols.
- Matéria
- Mais Notícias