Dry World oficializa acordo com o Flu, mas depois retira propaganda
Anúncio oficial será feito após a rescisão de contrato do Tricolor com a Adidas

- Matéria
- Mais Notícias
O casamento entre Fluminense e Adidas terminou após duas décadas. A partir de 2016, o Tricolor terá os canadenses da Dry World (contrato de cinco anos) como o novo fornecedor de material esportivo. A empresa da América do Norte, inclusive, divulgou o acerto em seu site oficial, mas logo depois retirou o banner. O motivo? Ainda não foi assinada a rescisão de contrato entre o clube das Laranjeiras e a empresa alemã.
Quem tocou diretamente estas negociações foi o presidente do Tricolor, Peter Siemsen. O Conselho Diretor do clube já aceitou os termos e assim que esse distrato for finalizado, a Dry World será anunciada pela diretoria como nova fornecedora de material esportivo do Tricolor.
Pesou a favor da marca canadense, além dos valores oferecidos (maior que Adidas), o fato de o Tricolor poder ganhar ainda mais com número de venda de produtos, títulos e premiações. Estes valores dependeriam do desempenho do clube no campo e nas lojas.
Nova no mercado, a Dry World foi fundada em 2010 por dois ex-jogadores de Rugby, que se sentiam incomodados em jogar com chuteiras molhadas. Por esse motivo, eles desenvolveram uma tecnologia que deixa os atletas livres deste incômodo, já que o calçado é feito de um tecido impermeável.
- Matéria
- Mais Notícias


















