menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dodi diz ‘não preferir esquema’ e comemora sequência como titular

Volante ganhou a condição de titular com Marcelo Oliveira e começou atuando contra Cruzeiro e Corinthians. Apesar das mudanças táticas, o jogador não tem preferências

Dodi - Fluminense
imagem cameraDodi foi contratado em março deste ano como segundo reforço para o Brasileirão (Foto: LUCAS MERÇON / FFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 27/08/2018
22:26
Atualizado em 28/08/2018
15:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Marcelo Oliveira varia bastante o esquema tático do Fluminense. Três zagueiro, três volantes ou três atacantes? Depende da partida. Quem mais tem que se adaptar com isso são os volantes e Dodi se mostra pronto para todos eles. Em entrevista coletiva no CTPA, jogador declarou que "não tem preferência" de esquema e se sente confiante pegando a bola mais à frene. 

- Não tenho preferência no esquema. Gosto de jogar como volante, pegar a bola de frente, estou bem mais confiante e quero estar bem para ajudar a equipe - declarou o volante, também aproveitando para projetar o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo. 

- Sabemos que vai ser um jogo difícil, fora de casa, estádio cheio. Mas vamos trabalhar firme, o professor está nos passando confiança e se Deus quiser vamos sair vitoriosos. Não vamos ter o Pedro que é um excelente jogador. A ausência dele faz muita falta. Mas tenho certeza que quem entrar vai dar o seu melhor. Todos trabalham para que o Flu saia vitorioso - disse.

Dodi foi contratado em março deste ano como segundo reforço para o Campeonato Brasileiro. Ele chegou por empréstimo, vindo do Criciúma, com vínculo que tem duração de um ano. Caso queira permanecer com o atleta, o Tricolor terá que pagar uma quantia já acertada com o Criciúma. O volante prefere não pensar sobre o assunto e se diz feliz no clube. 

- Estou muito feliz de estar no Fluminense. Na minha apresentação disse que estava realizando um sonho. Estou trabalho ao máximo, me dedicando, para fazer excelente jogos para entrar na história do clube. Não conversaram nada comigo, não estou focado nisso (conversas sobre permanência). Quero fazer grandes jogos para ficar aqui por muito tempo - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias