Deco - Fluminense

Deco afirmou que torceria para o Flu em uma final de Mundial contra o Chelsea (Foto: Foto: Ralff Santos/Fluminense F.C.)

LANCE!
21/07/2021
14:22
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quarta-feira, o Fluminense completa 119 anos. Nas redes sociais, diversos jogadores que passaram pelo clube felicitaram a instituição. Com um carinho especial pelo Flu, Deco também parabenizou o Tricolor pelo aniversário e disse ter orgulho de fazer parte da história de Laranjeiras.  

- Parabéns Fluminense Football Clube pelos 119 Anos de História e Tradição. Orgulho ter sido parte dessa linda história. - escreveu. 

Entre 2010 e 2013, Deco atuou em 92 jogos e fez 7 gols pelo Fluminense. O Maestro foi Bicampeão Brasileiro nos anos de 2010 e 2012, além de Campeão Carioca em 2012. Lembrado pelas jogadas que armava, o ex-meia segue demonstrando gratidão ao clube. 

> Veja a classificação da Série A do Brasileirão 

Na última terça-feira, foi perguntado ao jogador para quem torceria em uma final de Mundial entre Fluminense e Chelsea, clube no qual também atuou. Deco não titubeou e revelou sua torcida pelo Tricolor no confronto hipotético.