menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Decepção, vergonha, ano pesado… Abel desabafa após ‘pior jogo do ano’

Abatido, treinador do Fluminense despista sobre permanência, pede mudanças para 2018 e entende bronca da torcida no Maracanã: 'Se estivesse na arquibancada teria vaiado mais'

Fluminense x Sport
imagem cameraDelmiro Junior/ Raw Image<br>
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/11/2017
19:47
Atualizado em 25/11/2017
22:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota para o Sport dentro de casa foi a gota d'água para o torcedor, que protestou contra o time e a diretoria enquanto a bola ainda rolava. Para Abel Braga, que costuma relativizar as críticas, os tricolores estão certos. Faltou muita coisa ao Fluminense dentro e fora de campo na pior partida das 74 disputadas na temporada.

- Atuação horrorosa. Foi a pior partida do ano. Sem nenhum tipo de alegria, de capacidade de reação mesmo quando fez o 2 a 1. Sport foi absoluto no jogo. O torcedor vaiou pouco: se eu tivesse na arquibancada teria vaiado muito mais. Peço desculpas ao torcedor, estamos envergonhados - disse o treinador após a derrota.

- Havia avisado meu time que se jogasse como treino, perderíamos. E jogamos pior do que treinamos. Não consigo explicar.

A falta de explicações de Abel Braga se resume apenas ao jogo contra o Sport. Para ele, o ano foi pesado desde o início. Devido a lesões, elenco reduzido e pouco experiente, o time terminou a temporada pior do que na anterior, em que ele mesmo afirmava 'não ter alma'. Abatido e decepcionado, o treinador segue dizendo que quer cumprir o contrato, mas faz exigências.

- Quero uma equipe que consiga competir mais. Pode jogar menos, mais que seja mais forte. Temos que rever muita coisa e discutir de forma interna. Esse ano foi pesado.

  • Matéria
  • Mais Notícias