Decepção, vergonha, ano pesado… Abel desabafa após ‘pior jogo do ano’
Abatido, treinador do Fluminense despista sobre permanência, pede mudanças para 2018 e entende bronca da torcida no Maracanã: 'Se estivesse na arquibancada teria vaiado mais'

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Sport dentro de casa foi a gota d'água para o torcedor, que protestou contra o time e a diretoria enquanto a bola ainda rolava. Para Abel Braga, que costuma relativizar as críticas, os tricolores estão certos. Faltou muita coisa ao Fluminense dentro e fora de campo na pior partida das 74 disputadas na temporada.
- Atuação horrorosa. Foi a pior partida do ano. Sem nenhum tipo de alegria, de capacidade de reação mesmo quando fez o 2 a 1. Sport foi absoluto no jogo. O torcedor vaiou pouco: se eu tivesse na arquibancada teria vaiado muito mais. Peço desculpas ao torcedor, estamos envergonhados - disse o treinador após a derrota.
- Havia avisado meu time que se jogasse como treino, perderíamos. E jogamos pior do que treinamos. Não consigo explicar.
A falta de explicações de Abel Braga se resume apenas ao jogo contra o Sport. Para ele, o ano foi pesado desde o início. Devido a lesões, elenco reduzido e pouco experiente, o time terminou a temporada pior do que na anterior, em que ele mesmo afirmava 'não ter alma'. Abatido e decepcionado, o treinador segue dizendo que quer cumprir o contrato, mas faz exigências.
- Quero uma equipe que consiga competir mais. Pode jogar menos, mais que seja mais forte. Temos que rever muita coisa e discutir de forma interna. Esse ano foi pesado.
- Matéria
- Mais Notícias