Ramires - Audax-SP

Ramires fez cinco gols na última Copinha (Foto: Divulgação/Audax-SP)

Sergio Santana
02/04/2019
18:16
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense reforçou a equipe Sub-20. Nesta terça-feira, o Tricolor assegurou a contratação de Ramires, atacante que defendeu o Audax-SP na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início deste ano. O atleta de 17 anos vai assinar um contrato de empréstimo com duração de dois anos com opção de compra no fim. A informação foi divulgada pelo "Globo Esporte" e confirmada pelo L!.

Ramires foi um dos destaques da equipe paulista na última Copinha. Foi, inclusive, um dos carrascos do Fluminense na competição, marcando o gol que eliminou o Tricolor da competição, na terceira fase. Antes disso, o atacante já havia balançado as redes em uma partida realizada entre as duas equipes ainda na fase de grupos.

Desde o fim da principal competição de base do país, o atacante vinha sendo monitorado por Marcelo Teixeira, diretor da base. Fernando Diniz, treinador da equipe profissional, foi fundamental na negociação, já que a boa relação que possui no Audax, clube que treinou em 2017, foi essencial para a liberação sem custos ao clube das Laranjeiras.