Bittencourt garante Enderson Moreira e analisa momento: ‘Estou p… pra c…’
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota por 3 a 1 no Fla-Flu expôs o momento complicado que o Fluminense vive na temporada. Dos últimos 30 pontos disputados no Brasileirão, o Tricolor conquistou apenas seis. Com quatro derrotas consecutivas na competição, o vice de futebol Mário Bittencourt atendeu a imprensa nesta segunda-feira, garantiu o técnico Enderson Moreira até final do ano e mostrou insatisfação com a fase da equipe na temporada.
- Avalio o trabalho dele com muito bons olhos. Entendemos que não é necessário mudar. Não teve reunião nenhuma no Maracanã, nem outra hoje as 9h da manhã. O que fizemos no jogo ontem foi o que fizemos sempre. A reunião pós jogo. Ontem se alongou até porque o presidente esteve lá. A reunião hoje foi o treino, fiquei ao lado dele durante todo o treinamento - disse o dirigente, completando depois:
- Vou falar pelo Fluminense. Não posso falar pelo Enderson. Ele continua até o final do ano. Ver o Fluminense perder e o que está mais me aborrecendo. Ninguém gosta de ver o Fluminense perder. Estou puto pra c.... Todo mundo está puto. Queremos reencontrar o caminho.
Sobre a falta de Ronaldinho Gaúcho, que não apareceu nas Laranjeiras nesta segunda-feira por conta de uma gripe, que o tirou do clássico de domingo, Mário explicou:
- Não esteve no clube. Até para desmistificar algumas situações, vou esclarecer. Na hora do almoço ontem, no hotel, ele não estava se sentindo bem. Solicitou médico no quarto. Apresentou quadro de dores de garganta e febre. Tomou medicação. Não melhorou. Foi ao Maracanã no ônibus com a gente. No vestiário, medicado novamente, não melhorou. Não tinha condições de atuar. Participou da corrente com a gente e foi para casa. Foi isso. Hoje, ligou para gente cedo, dizendo que não tinha condições. É essa a situação. Não tem outra coisa.
- Matéria
- Mais Notícias