Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro justifica expulsão de Nino em Santos x Fluminense por ‘ofensa à honra’

Sávio Pereira de Sampaio afirma que zagueiro disse 'vai tomar no seu **', de forma ofensiva em alto tom de voz'; lance originou gol de empate

Nino, durante partida contra o Santos na Vila Belmiro (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O árbitro Sávio Pereira de Sampaio explicou na súmula do empate por 1 a 1 entre Santos e Fluminense a expulsão do zagueiro Nino. O jogador levou um cartão vermelho direto e, segundo o juiz, o motivo foi uma ofensa após a marcação de uma falta, que gerou o gol do time paulista.

> Veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

- Após a marcação de uma falta contra sua equipe o mesmo proferiu as seguintes palavras para mim "vai tomar no seu **", de forma ofensiva em alto tom de voz . Me senti ofendido em minha honra com esta atitude - descreveu.

No mesmo lance, Sávio Pereira já havia advertido Nino com um cartão amarelo. Neste caso, a justificativa foi pelo zagueiro "desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem - Por reclamar e desaprovar as decisões da arbitragem".

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

Após a partida, Nenê e Marcão reclamaram da conduta da arbitragem ao longo da partida. As principais críticas envolveram os critérios para marcação de faltas e os cartões amarelos.

O resultado deixou o Fluminense mais distante de uma vaga direta na Libertadores. O Tricolor é o quinto colocado, com 61 pontos conquistados. Na última rodada, recebe o Fortaleza, no Maracanã.