menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após quinto jogo sem fazer gols, Marcos Junior diz: ‘Está uma zica’

Atacante ainda se esquivou de falar sobre a situação salarial do clube e pediu mais concentração nas partidas

Fluminense x Ceará: confira as fotos da partida
imagem cameraEveraldo também não conseguiu balançar as redes do Ceará LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/11/2018
22:16
Atualizado em 20/11/2018
00:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense chegou ao quinto jogo sem balançar as redes, mesmo com as diversas opções de jogadores no ataque que o técnico Marcelo Oliveira testou nos últimos jogos. Após o empate por 0 a 0 contra o Ceará no Maracanã, o atacante Marcos Junior lamentou o momento ruim e se esquivou de falar sobre a situação salarial do clube.

- Está complicado, os gols não estão saindo. Está uma zica, está difícil. O time precisa de concentração na hora de finalizar para a bola entrar. Agora é esfriar a cabeça e buscar as vitórias fora de casa. Todo mundo sabe a situação do clube, não vou expor, todo mundo sabe que é ruim. Temos que reagir - avaliou o jogador. 

O Flu poderia se livrar do rebaixamento de vez se tivesse vencido o Ceará em casa. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor encara o Bahia em Salvador.

  • Matéria
  • Mais Notícias