Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, atacante do Bangu detona arbitragem: ‘4 a 0 para o juiz’

Anderson Lessa lembrou que partida contra o Fluminense começou com chances para os dois lados, mar árbitro não marcou um pênalti e ainda expulsou um jogador do alvirrubro

(Foto: Andre Melo Andrade/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

Após sofrer uma goleada de 4 a 0 na estreia da Taça Rio, os jogadores do Bangu deixaram o campo com reclamações duras à arbitragem. Segundo eles, não foi marcado um pênalti em Nilson, quando o confronto ainda estava 0 a 0, no primeiro tempo. No lance, o atacante dominou na área e, ao tentar girar, se embolou com o zagueiro Gum e caiu.

O atacante Anderson Lessa lembrou ainda a expulsão de Michel, que fez falta em Gilberto no fim do primeiro tempo, próximo à área.

- Estávamos bem arrumados, o jogo estava para ambos os lados. Tivemos um pênalti que ele não deu e depois expulsou o nosso jogador. Foi 4 a 0, não para o Fluminense, mas sim para o juiz - disse.

Todos os gols do Fluminense foram marcados no segundo tempo. Marcos Júnior fez dois, enquanto Pedro e Marlon Freitas deram números finais ao placar.