Zico lamenta perda do amigo Carlinhos: ‘Um dia muito triste’
- Matéria
- Mais Notícias
Eterno camisa 10 da Gávea, e ídolo maior do Rubro-Negro, Zico relmebrou dos momentos especiais que viveu ao lado de Carlinhos. Zico lamentou a perda do amigo rubro-negro, mas também fez questão de relembrar um fato que marcou a carreira do Galinho, quando recebeu uma chuteira do ex-jogador.
"Um dia muito triste. Morreu Carlinhos. A vida dele dedicada ao Flamengo é repleta de histórias e sucesso, como jogador e treinador. Um amigo, um cara muito legal e que tive o privilégio de receber sua chuteira quando ele abandonou os gramados como jogador. Na minha despedida, em Kashima, pude retribuir dando a ele minha camisa. O título de 87 foi especial com ele como treinador. Carlinhos era dos juniores e assumiu na segunda rodada, o que tinha nos aproximado ainda mais pois fiz minha recuperação com a base. Discreto, inteligente e com aquela fala mansa, Carlinhos já fazia falta no futebol há muito tempo. Agora estará lá em cima olhando por todos nós. Obrigado, Carlinhos. A torcida do Fla agradece. Fica com Deus." postou Zico em sua página no Facebook.
Carlinhos faleceu na manhã desta segunda-feira por conta de uma insuficiência cardíaca, aos 77 anos de idade. O velório de Carlinhos será nesta terça-feira das 10h às 16h, no salão nobre da Gávea. Em seguida, o corpo do ex-treinador será cremado no Memorial do Carmo, no Caju, por volta das 18h.
- Matéria
- Mais Notícias