Wallace reconhece que Flamengo fez várias lambanças em derrota
- Matéria
- Mais Notícias
Não poderia ser diferente. O zagueiro Wallace reconheceu que errou feio no segundo gol do Corinthians, e disse que a derrota do Flamengo neste domingo, em pleno Maracanã, aconteceu por erros individuais. Everton vacilou no primeiro gol e Jonas fez lambança no terceiro.
– Errei no segundo gol. Perdemos o jogo mais por erros nossos, justamente na transição da defesa para o ataque. Aí, o Corinthians não bobeou e sacramentou a vitória – analisou o capitão rubro-negro.
E MAIS!
> Sem nenhuma dificuldade, Corinthians atropela o Flamengo no Maracanã
> ATUAÇÕES: Elias comanda o baile do Corinthians sobre o Flamengo
> VÍDEO Corinthians atropela o Flamengo no Maracanã
Para o volante Jonas, no entanto, o Flamengo até começou bem o jogo. O problema foram os sucessivos erros individuais. E ele falhou no terceiro gol. Porém, preferiu analisar a péssima partida do Rubro-Negro de um modo geral.
– Atuação ruim do time do Flamengo neste domingo. Até começamos bem, mas não conseguimos neutralizar e fomos supreendidos – afirmou o volante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias