Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em semana de decisões, Vaz exalta força do grupo: ‘Vamos fazer história’

De volta ao time titular aproveitando ausência de Donatti, camisa 33 voltou a conseguir desempenhar um bom futebol e aposta em uma temporada com bons frutos no Flamengo

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

De volta ao time titular do Flamengo após passar algumas rodadas no banco de reservas, o zagueiro Rafael Vaz parece ter reencontrado o seu bom futebol nas partidas decisivas do Rubro-Negro na temporada. Ao lado de Réver, camisa 33 conseguiu neutralizar principais jogadas do Fluminense, na decisão. Para o defensor, grupo está bem unido e pronto para fazer história no clube.

- O Maracanã é a nossa casa, como Flamenguista e jogador, todos gostam de estar nesse palco. Esperamos estar a altura, que é muita responsabilidade, Tenho certeza que vamos decidir os jogos no Maracanã e está dando certo. Esse ano é o ano que o grupo decidiu fazer história - disse o zagueiro.

- Ano passado deixamos escapar, esse ano estamos aqui para fazer história e isso só será feito com títulos - completou, lamentando a queda de rendimento na reta final do Brasileirão.

Analisando o jogo contra a Católica, Vaz espera um jogo bem aberto e que o time chileno saia para o jogo, já que precisa também do resultado positivo. 

- Vamos entrar com muita vontade de querer vencer. É um jogo importante para eles também, será um jogo de xeque-mate. Vai ser aberto, o Flamengo sempre joga para frente e vamos fazer a melhor partida da Libertadores. 

Por fim, zagueiro fez questão de afirmar que foco agora é total na Libertadores e lembrou da importância dessa semana para o primeiro semestre do clube em 2017.

- Mudamos a chave, sabemos da responsabilidade que é jogar no Flamengo, em uma Libertadores com mais de 50 mil pessoas. Vamos fazer uma grande partida, esquecemos um pouco o Carioca agora. O primeiro semestre nosso está valendo muito nessa semana.