menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Maracanã, Flamengo estuda levar jogo contra a Ponte para Brasília

Estádio estará fechado para o show da banda norte-americana Pearl Jam. Estádio Mané Garrincha vira melhor opção, mas decisão ainda está em aberto<br>

Braslíia
imagem cameraFlamengo e Coritiba no Mané Garrincha (Foto: David Nascimento)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/10/2015
14:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Por conta do fechamento do Maracanã para o show da banda norte-americana Pearl Jam, marcado para o dia 22 de novembro, o Flamengo estuda levar a partida contra a Ponte Preta, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o Estádio Mané Garrincha. A possibilidade se dá também porque o jogo contra o Santos, dia 18 pode ser no Maranhão.

A situação ainda é vista como hipótese, já que o clube estuda valores e questão de logística, já pensando no deslocamento da partida contra o Santos, que acontece quatro dias antes. A partida, porém, contra a Ponte, ainda consta como sendo no Maracanã, de acordo com o site da CBF.


Vale destacar que, neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo já efetuou duas vendas de mando de campo. O primeiro foi o duelo contra o Avaí, que aconteceu na Arena das Dunas. Além deste, a partida contra o Coritiba, também em Brasília, onde mais de 67 torcedores acompanharam a derrocada rubro-negra.

A ideia da diretoria era vender quatro mandos neste Brasileiro, para angariar receita, como previa o balanço para 2015. Como o time estava com uma boa sequência, acabou-se abortando a missão. Para balancear isso, um amistoso no Espírito Santo serviu como desafogo no orçamento.

  • Matéria
  • Mais Notícias