Retorno de Pablo Armero ao Fla é adiado com avanço da Colômbia
- Matéria
- Mais Notícias
Com a classificação da Colômbia na Copa América, por conta da vitória do Brasil, ontem, o Flamengo terá de esperar mais um pouco o retorno do lateral-esquerdo Pablo Armero. Caso a seleção colombiana não vença a argentina, na sexta, o jogador por estar à disposição contra o Joinville. Caso chegue às semifinais, joga na terça-feira, dia 30. Assim, só deve jogar contra o Figueirense, em uma possível estreia de Paolo Guerrero, no dia 5 de julho, no Maracanã.
Armero já vestiu a camisa do Flamengo em duas oportunidades pelo Campeonato Brasileirão, e em uma pela Copa do Brasil. A estreia do colombiano foi contra o Avaí, na derrota por 2 a 1, na Ressacada. Depois disto, esteve em campo no empate em 1 a 1 contra o Náutico, e na derrota por 3 a 2 para o Fluminense, ambos no Maracanã.
O colombiano foi a primeira contratação do Flamengo depois de não conquistar o título do Campeonato Carioca, e foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo. Participou da semana de treinamentos com a equipe em Atibaia e, em pouco tempo, ganhou a vaga de titular de Anderson Pico, até mesmo com Cristovão Borges no comando do Fla. Com 28 anos, Armero fica no Rubro-Negro até o fim da temporada.
- Matéria
- Mais Notícias















