Protesto contra escalação de auxiliares no clássico é feito pelo Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta terça-feira, o Flamengo entrou oficialmente com um protesto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em repúdio à escalação de Rodrigo Henrique Corrêa e Dibert Pedrosa Moisés, auxiliares vinculados à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na partida contra o Vasco, quarta-feira. Os dirigentes classificaram como “no mínimo imprudente” a atuação de profissionais ligados à instituição que o clube rompeu relações recentemente.
O protesto, em nome do presidente Eduardo Bandeira de Mello, também afirma que o Vasco é o “maior aliado da entidade”. O Flamengo, junto do Fluminense, rompeu relações com a Ferj em janeiro deste ano e estuda até alternativas para o Campeonato Carioca, que pode ser disputado com uma equipe de reservas e juniores.
Além disso, na segunda-feira, o Fla entrou com uma representação junto à CBF, demonstrando insatisfação com a atuação do árbitro Igor Junio Benevenuto na partida contra o Palmeiras. O documento foi assinado por Bandeira de Mello e enviado a Sérgio Corrêa da Silva, presidente da comissão de arbitragem da CBF.
- Matéria
- Mais Notícias