menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flamengo promoveu ações para mais de 60 sócios-torcedores em Brasília

No jogo do Rubro-Negro com o Atlético-MG, Nação Rubro-Negra ofereceu até transporte para os torcedores do Rio de Janeiro assistirem à partida na capital federal

Sócios Fla
imagem cameraSócios-torcedores do Flamengo ganharam até camisas em ação realizada neste final de semana (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/07/2016
16:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais de 60 sócios-torcedores do Flamengo vivenciaram grandes experiências no último final de semana em Brasília. Em uma série de ações para a partida contra o Atlético-MG, os integrantes do Nação Rubro-Negra ganharam camisas, conheceram jogadores e até puderam ir do Rio de Janeiro para a capital federal apenas usando pontos de fidelidade do programa.

As experiências começaram no sábado. Às 12h30, um ônibus com 29 sócios-torcedores saiu da Gávea com destino a Brasília. Foram 18 horas de viagem até chegar à capital federal no domingo. Os sócios ganharam não somente o transporte, como também um ingresso cada para a partida, que foi realizada às 11h no Estádio Mané Garrincha.

Os sócios-torcedores de Brasília também tiveram uma ação para participar na véspera do jogo: a Recepção da Nação levou 20 integrantes do programa para receber os jogadores no hotel em que a delegação foi hospedada. Rafael Vaz, Juan, Rever, Willian Arão e o autor dos gols da vitória do Fla no domingo, Felipe Vizeu, foram alguns dos atletas que participaram do encontro.

No dia do jogo, um grupo de 14 sócios-torcedores teve a oportunidade de conhecer os bastidores do Estádio Mané Garrincha, visitando o campo e o vestiário do Flamengo. Destes, quatro ganharam camisas oficiais do clube. Tudo isso sem pagar nada, somente usando os pontos de fidelidade que os sócios-torcedores ganham ao realizar ações como pagar as mensalidades do programa em dia.

Brasília, que vem recebendo jogos do Flamengo com frequência desde 2015, é uma das cidades que mais têm sócios-torcedores do Mais Querido. A região do Distrito Federal é responsável por cerca de 20% dos integrantes do Nação Rubro-Negra que não estão no estado do Rio de Janeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias