menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Fla sobre Sampaoli: ‘Fofoca que não leva a lugar nenhum’

Dia 01/03/2016
01:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O argentino Jorge Sampaoli, atualmente treinador da seleção chilena, não está nos planos do Flamengo. Em entrevista à ESPN, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, avisou que tudo não passa de uma "cavada" política de um dos candidatos de oposição para a eleição que acontece no fim do ano e considerou essa notícia como "fofoca".

- Há cerca de duas semanas fui procurado por um sócio e candidato à presidente do Flamengo. Perguntou se eu gostaria de conversar com o suposto empresário do Jorge Sampaoli. Expliquei que contato envolvendo contratação de treinador, jogador ou qualquer profissional para o futebol deveria ser feito através do Rodrigo Caetano (diretor executivo). Ele disse que não, pois o suposto empresário queria falar comigo. Eu neguei, já que não converso com empresário, só se for para ajudar o departamento de futebol e com o conhecimento dos profissionais. Acho que não existe nada. Acho até um desrespeito com o próprio profissional, no caso o Sampaoli, que é o treinador do Chile e não merece ficar sendo envolvido em disputas eleitorais. Esse tipo de fofoca não leva a lugar nenhum - decretou.

O cartola rubro-negro também foi perguntado sobre o trabalho de Cristovão Borges à frente do Flamengo. Eduardo Bandeira de Mello elogiou o treinador, muito questionado a cada derrota da equipe, mas lembrou que avaliação é feita pelo corpo executivo.

- A avaliação do futebol é feita sempre pelo diretor executivo e pelos nossos profissionais. Da minha parte, é claro, a gente tem que prestigiar o nosso treinador o todo tempo. As informações que eu tenho sobre ele são muito boas. A gente acompanha o trabalho. Mas toda decisão do departamento de futebol, toda decisão no Flamengo passa pelo nosso corpo executivo. Isso vale para finanças, administração e vale para o futebol também - encerrou.

  • Matéria
  • Mais Notícias