Flamengo x Universidad Católica - Libertadores

Jogadores do Flamengo se abraçaram após classificação na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
18/05/2022
15:31
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, na última terça-feira, e se classificou às oitavas de final da Libertadores. A união do grupo foi destacada por Paulo Sousa e Everton Ribeiro, e Paulo Grilo, preparador de goleiros do clube, também externou a "força" do coletivo numa postagem em que utilizou uma frase tradicional entre a torcida rubro-negra. 

- Somos todos, menos alguns. A força da união - postou Grilo em seu Story do Instagram, com uma imagem do grupo no centro do gramado após o jogo de ontem.

O preparador português também postou uma outra imagem na rede social com uma mensagem motivacional:

- Eu sei claramente o que quero, cada manhã acordo sempre com um motivo para me sentir abençoado e emocionado pela vida. Confiança em quem está ao meu lado, pois são eles que me vão levar à glória. A minha maior força e benção são a minha família, minha mulher, as nossas filhas, meus queridos pais e sem nunca esquecer os meus fantásticos amigos. Este brilho no olhar este sorriso esta paixão pela vida cada vez vai ser maior. 

O PRÓXIMO JOGO

> Veja a tabela do Brasileirão

O Flamengo, agora, vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time recebe o Goiás neste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada da competição, onde se encontra na 16ª colocação, com seis pontos.