menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

A pedidos, Flamengo libera retorno de zagueiro Bressan ao Grêmio

Dia 29/02/2016
22:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

A passagem de Bressan pelo Flamengo durou apenas oito meses. Isso porque o Grêmio pediu o retorno do defensor de forma antecipada, antes mesmo do fim do empréstimo até o fim deste ano, e a diretoria rubro-negra concordou com a devolução do jogador, que esteve nesta terça-feira, no Ninho do Urubu para a última atividade, porém, apenas observando o jogo-treino.

O diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano indicou que a chagada de César Martins foi determinante para que o Rubro-Negro pudesse liberar o jogador, já que o técnico Cristovão Borges ainda tem à disposição Wallace, Samir, Marcelo, César Martins e Frauches.

VEJA GALERIA ESPECIAL E A SEQUÊNCIA DA MATÉRIA ABAIXO

- Foi um pedido do Grêmio, do próprio atleta, avaliamos e o número de zagueiros que possuímos, ainda mais depois da chegada do César (Martins). É um jogador que prestou bosn serviços pelo Flamengo, mas o número de zagueiros, o pedido do Grêmio e liberamos. Assim também aliviamos o orçamento, com as saídas dele (Bressan) e Arthur (Maia) - explicou Caetano.

Bressan, que atuou apenas quatro partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, foi um dos representantes na Seleção Brasileira, na disputa do Pan-Americano, em Toronto, no Canadá. Em oito meses, disputou 19 partidas pelo Rubro-Negro, marcou um gol. No Grêmio, chega para ser o titular, já que Rhodolfo deixou a equipe rumo ao Besiktas, da Turquia.

E MAIS:
> Eurico prevê vitória do Vasco sobre o Fla e critica Sheik: 'Faz um monte de m...!'
> Candidato, Wallim projeta estádio para o Flamengo: 'Só mudaremos de patamar com um'
> Mostrou estrela! Novo camisa 10 faz gol em primeiro teste pelo Flamengo

  • Matéria
  • Mais Notícias