Marcelo Cirino comemora fim do jejum de gols no Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Com enorme auxílio de Paolo Guerrero, que deu bela assistência, Marcelo Cirino quebrou o jejum de gols que o assombrava desde o dia 22 de abril, quando o Flamengo derrotou o Salgueiro, fora de casa, pela Copa do Brasil. O camisa 7 rubro-negro foi o responsável por marcar o gol da vitória neste domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada. Ele comemorou o tento, que contribui na luta contra a confusão do Brasileiro.
- Esta vitória faz com que o Flamengo dê mais um salto na tabela e se distancie da zona de rebaixamento (do Campeonato Brasileiro) que não é o nosso lugar. Fico muito feliz por ter feito o gol e ajudado a equipe na busca pelos três pontos - afirmou o camisa 7, na saída de campo.
Para esta partida, o técnico Cristovão Borges ainda não conseguiu contar com todo o elenco – nomes como Emerson Sheik, Wallace e Ederson não ficaram à disposição do treinador. Apesar disto, o atacante Everton destacou que o treinador conseguiu ajeitar a equipe dentro das necessidades que foram colocadas.
- Conseguimos arrumar o time (com estas substituições obrigatórias). O técnico Cristovão Borges fez as alterações necessárias para sairmos de campo com a vitória, fizemos um bom jogo - destacou Everton.
O Flamengo volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, com chegada prevista para o Santos Dumont às 9h47. A reapresentação do time está prevista para terça-feira, no Ninho do Urubu, quando a equipe começa a preparação para o jogo contra o Santos, que ocorre no fim de semana, no Maracanã.
- Matéria
- Mais Notícias