Flamengo levanta ideia de não renovar com Armero para 2016
- Matéria
- Mais Notícias
Com constantes lesões desde que chegou ao Flamengo, em abril deste ano, o lateral-esquerdo Pablo Armero ainda não conseguiu se firmar na equipe. O contrato de empréstimo do colombiano com o clube é válido até o fim deste ano e o Fla já trabalha com a ideia de não ficar com o atleta para a próxima temporada.
O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure afirmou que Armero está em trabalho de fisioterapia. O lateral-esquerdo está em recuperação de uma ruptura no músculo adutor da coxa direita há um mês – se machucou na vitória sobre o Fluminense no dia 6 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.
Procurado pela reportagem, o diretor-executivo Rodrigo Caetano destacou que no momento não fala sobre qualquer tipo de renovação, e que nesta reta final de temporada conta com todos os jogadores do elenco.
Armero entrou em campo apenas cinco vezes desde que chegou ao Flamengo e não fez gol. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. O atleta nem chegou a ser primeira opção para a opção, “perdendo” vaga para Anderson Pico, Jorge e até improvisações, como Everton.
O Flamengo, vale destacar, porém, não pensa em devolver Armero antes do fim do empréstimo. A diretoria rubro-negra pensa que precisa valorizar e recuperar o jogador antes, mesmo que não fique em 2016.
- Matéria
- Mais Notícias