Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal ‘Olé’ fala em possível ‘carma’ de Ceni, técnico do Flamengo, pela Libertadores; entenda

Rubro-Negro enfrentará o Defensa y Justicia-ARG pelas oitavas da Libertadores. Sebastián Beccacece já eliminou o treinador de torneios continentais em outras duas oportunidades 

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo tem a chance de uma revanche pelas oitavas de final da Libertadores. Isso porque, o clube irá encarar o Defensa y Justicia-ARG, treinado por Sebastián Beccacece, que, em 2020, foi o técnico do Racing, a equipe que eliminou o Rubro-Negro da competição. E o jornal argentino "Olé" abordou o tema e citou um possível "carma" em cima do técnico Rogério Ceni. 

O tradicional diário lembrou que Ceni, além de cair com o Fla para Beccacece no ano passado, ainda viu o São Paulo, treinado pelo ex-goleiro, ser eliminado pelo mesmo Defensa y Justicia, porém pela Copa Sul-Americana, em 2017.

- A primeira vez havia sido em 2017, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Rogério Ceni dirigia o São Paulo, time que foi ídolo como jogador. Já o Falcão, comandado por Beccacece, eliminou-o ao empatar em 1 a 1 no Morumbi, pelo gol fora de casa. O mais próximo foi pelas oitavas de final da Libertadores 2020, quando o DT argentino comandou o Racing, carrasco do Fla no próprio Maracanã e foi às quartas após disputa de pênalti - lembrou o "Olé".

- Será a chance de Rogério Ceni? Ou o carma do brasileiro aumentará? 

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Os duelos de oitavas de final da Libertadores estão marcados para as semanas de 14 e 21 de julho. O primeiro confronto ocorrerá na Argentina, enquanto o segundo, no Maracanã - já que o Flamengo avançou com uma campanha melhor, em primeiro lugar do Grupo G.