Jogadores prestam tributo a morte de preparador físico do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
A morte do preparador físico do Flamengo, Marcos Lima, que lutava contra um câncer desde o início do ano, pegou alguns atletas de surpresa nesta segunda-feira. Responsável pela recuperação física de muitos jogadores, o profissional de educação física deixou amigos no futebol. Entre eles, os ex-rubro-negros Léo Moura e Felipe prestaram tributo nas redes sociais.
O lataral-direito Léo Moura, que por conta da idade fazia trabalhos regulares na academia e de fortalecimento muscular, mostrou-se incrédulo com a perda do amigo em uma postagem no Twitter.
"Perda sempre é ruim e com pessoas queridas muito mais!! Que notícia terrivel de saber que nosso grande amigo e "Guerreiro" que era assim que você chamava se foi para os braços do Pai???????? Que Deus conforte sua familia Marquinhos!! Sou grato a você pelo ano que trabalhamos juntos e nos conhecemos!! #LUTO #GUERREIRO#MARQUINHOS #TRISTE" - postou o lateral, que atualmente defende o Goa, da índia.
Adriano Imperador também não escondeu as mágoas, em uma postagem no Twitter.
" Além de preparador físico ...era amigo leal e dedicado ! Sentirei sua falta ! Obrigado por tudo ! "
Quem também prestou reconhecimento aos trabalhos foi o goleiro Felipe, que ficou um grande período treinando à parte no Ninho do Urubu, também escreveu sobre a partida do preparador físico.
"Vá em paz meu amigo Marquinhos, difícil aceitar isso , mas você recebeu o chamado de Deus. Obrigado por tudo, Deus conforte sua família ! #rip!" - lamentou o goleiro, que defende o Figueirense, via Facebook.
Marcos tinha no currículo a preparação física de atletas como Ronaldo Fenômeno, no Corinthians, Paulo Henrique Ganso, Adriano Imperador, Elano e Léo Moura entre outros. O preparador trabalhou no Santos, Corinthians e Flamengo. No Rubro-Negro conquistou a Copa do Brasil, 2013, e o Estadual de 2014.
- Matéria
- Mais Notícias