Horário das 11h no Brasileiro provoca reações de Rodinei e Abel no Fla
Jogador afirmou que é necessária rápida adaptação, dando exemplo que neste domingo foi colocado macarrão para comer 7 da manhã. Treinador criticou jogo cedo no calor do Rio

- Matéria
- Mais Notícias
O horário das 11h de domingo para partidas do Campeonato Brasileiro recebe críticas de jogadores, treinadores e dirigentes - e não é de hoje. Neste domingo, foi a vez do Flamengo encarar esta faixa horária, vencendo a Chapecoense, no Maracanã. Após a partida, Rodinei criticou afirmando que foi preciso comer macarrão quatro horas antes de a bola rolar, destacando a necessidade de adaptação de todos.
- Colocaram neste domingo para comer macarrão de manhã, 7h20, não tem como... Não tem como você comer macarrão. A alimentação é diferente. Vocês dão risadas? (risos) É sério. Colocar macarrão 7 da manhã não tem como comer... Então, o cara come o que é acostumado comer no café da manhã, aquela fruta, se adaptando o mais rápido possível - afirmou o jogador.
Relacionadas
Abel Braga também criticou o horário ao comentar sobre a partida.
- Não fizemos um grande jogo, mas a vitória se ajustou bem. Não tenho pretensão em achar que foi um grande jogo. Esse calor... Fica a sugestão. Você não pode jogar no mês de maio a esse horário no Rio de Janeiro. Julho, agosto, setembro... Tranquilo. Estava 36 graus - disse o comandante.
Com a vitória, o Flamengo chegou a sete pontos, na quinta colocação até agora. Pelo Brasileiro, volta a campo no próximo sábado, quando visita o Atlético-MG. Antes, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, faz a ida das oitavas de final fora de casa contra o Corinthians.
- Matéria
- Mais Notícias