Guerrero projeta ano do Flamengo: ‘Ao menos uma vaga na Libertadores’
- Matéria
- Mais Notícias
Único reforço do Flamengo que ainda não foi apresentado por estar à serviço da seleção do Peru na Copa América, o atacante Paolo Guerrero teve nesta sexta-feira a sua primeira entrevista como jogador rubro-negro. Logo na primeira resposta, ele projetou a sequência da temporada. Guerrero pode estar à disposição do técnico Cristovão Borges no clássico com o Vasco, no próximo fim de semana, caso o Peru não passe da primeira fase.
– Vai ser um ano em que a gente vai dar tudo para, pelo menos, pegar uma classificação na Copa Libertadores, que é o maior objetivo do clube. E depois, se Deus quiser, que venham muitos títulos para o Flamengo e nossos torcedores – afirmou Guerrero, em entrevista à TV Fla.
E MAIS!
> Alvo do Flamengo, Ganso reforça desejo de não trocar de clube no Brasil
> Sheik aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo neste sábado
> Flamengo diz que MP do Profut é ‘fundamental’
Guerrero também agradeceu a recepção que teve dos torcedores por meio das redes sociais, antes mesmo de sua apresentação. O peruano se diz ansioso para poder estrear pelo Flamengo assim que possível:
– Obrigado por ser bem-vindo nesse grande clube, por ganhar de presente essa camisa, agora só espero chegar lá e poder começar a jogar. Ficou bem. Espero chegar lá e começar a jogar que é isso que mais quero.
- Matéria
- Mais Notícias