Guerrero desembarca em silêncio mesmo com festa da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 17h45 desta quinta-feira, no Galeão. Após a vitória diante do Internacional, na quarta-feira, com grande atuação de Paolo Guerrero, cerca de 50 torcedores foram ao aeroporto prestigiar o peruano. O atacante, porém, optou pelo silêncio e saiu rapidamente do local acompanhado de cinco seguranças. De acordo com a assessoria, Guerrero alegou cansaço para não ceder entrevista e atender a torcida.
Companheiro de Guerrero no ataque do Flamengo, Emerson Sheik conversou com os jornalistas durante o desembarque. O experiente atacante exaltou o entrosamento com o peruano. Os dois atuam juntos desde a época de Corinthians.
- Fico feliz pela vitória e forma que jogamos contra o Internacional. Com o Guerrero, já foram três anos jogando juntos. Muitas alegrias e este entrosamento já existe. Um conhece a forma do outro jogar e isto facilita muito. Ao longo dos dias, ele conseguirá se entrosar com os demais jogadores do Flamengo - destacou Emerson Sheik.
LEIA MAIS:
> Visitante indigesto! Fla é o segundo melhor do Brasileirão fora de casa
> Nome de Armero aparece no BID e lateral está apto para jogar pelo Fla
> OPINIÃO: 'Tranquilidade é arma para o Flamengo vencer fora de casa'
O Flamengo se reapresenta na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Mesmo horário e local do treinamento de sábado. No domingo, a equipe entra em campo diante do Corinthians, no Maracanã.
- Matéria
- Mais Notícias















