Gerson comemora gol, mas lamenta: ‘Estamos chateados com a eliminação na Libertadores’
Capitão do Flamengo marcou aos 90 minutos de jogo
Na noite deste domingo (29), o Flamengo venceu o Athletico por 1 a 0, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o capitão do Rubro-Negro, Gerson, lamentou a eliminação na Libertadores e comentou sobre o momento atual da equipe na competição nacional.
➡️ Com gol no apagar das luzes, Flamengo vence o Athletico-PR pelo Brasileirão
- Momento difícil. Estamos chateados ainda com a nossa eliminação na Libertadores. Assim como o torcedor, a gente queria continuar e passar para uma semifinal. Fico feliz pelo gol, mas infelizmente não conseguimos passar (Libertadores). O futebol é dinâmico, tivemos o jogo hoje, e na quarta-feira a gente já tem mais um jogo muito importante, que é uma semifinal, então é passo a passo agora - desabafou Gerson, se referindo sobre o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã.
- Como eu falei: "futebol é dinâmico". A gente teve muitos momentos bons aqui, mas no futebol existe oscilação. Como eu falei: "é difícil falar". Estou feliz que a gente hoje foi coroado com o gol. Eu fiz o gol, mas a equipe toda está de parabéns - completou.
- É sempre importante ganhar. O gol dá confiança, e a gente vai seguir trabalhando - finalizou.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo