Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol expõe insatisfação com empate do Flamengo diante do Racing: ‘Deixamos de jogar’

Camisa 10 lamenta fato de rubro-negros não aproveitarem superioridade numérica no El Cilindro e ficarem no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (4)

'Flamengo tem que vencer, ainda mais em uma circunstância como essa', diz Gabigol (Foto: Luis ROBAYO / AFP)
Escrito por

O atacante Gabigol não escondeu sua frustração com o fato do Flamengo ter cedido o empate em 1 a 1 ao Racing nesta quinta-feira (4), pela terceira rodada na Copa Libertadores. Na saída do gramado do Estádio El Cilindro, o camisa 10 afirmou.

- Eu acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido - afirmou à ESPN.

+ Gabigol assume o topo: confira os brasileiros com mais gols na Libertadores

Em seguida, o jogador de 26 anos foi veemente ao exigir uma postura mais forte rubro-negra.

- Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em uma circunstância como essa. A gente tinha que ter vencido, mas agora vamos para casa, jogar em casa também, e creio eu que vamos vencer e passar da primeira fase - disse.

O Flamengo está com quatro pontos e é vice-líder do Grupo A da competição, enquanto o Racing tem sete e está na ponta. Os rubro-negros se voltam para o confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (7), às 16h.