LANCE!
14/03/2019
20:42
Rio de Janeiro (RJ)

O Sub-20 do Flamengo iniciou a campanha da Copa do Brasil com goleada nesta quinta-feira: 4 a 0 sobre o Ceilândia (DF) no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Bill, Yuri César e Rodrigo Muniz (2) marcaram os gols do Rubro-Negro.

A goleada foi construída na etapa final. Apenas Bill balançou a rede adversária no primeiro tempo. Depois do intervalo vieram os gols. Rodrigo Muniz foi o grande nome: sofreu o pênalti convertido por Yuri César e fez os outros dois.

Agora, o Flamengo enfrentará o vencedor de Real Desportivo-RO e Horizonte-CE, que entram em campo no dia 20, no Valerião, em Ariquemes, em Rondônia. A partir das oitavas de final, os duelos da Copa serão definidos em ida e volta.

Foi a primeira partida das categorias de base desde o incêndio que atingiu um alojamento do Ninho do Urubu e vitimou 10 jovens atletas do clube. Jogadores e comissão técnica carregaram um laço de luto com os nomes das vítimas.

O sub-20 do Flamengo, comandado pelo técnico Maurício Souza, entrou em campo com a seguinte escalação: Yago; Matheuzinho, Nathan, Natan e Ramon; Henrique, Vinicius Souza, Marx Lenin e Yuri César; Rodrigo Muniz e Bill.

O time sub-20 do Flamengo volta a campo neste domingo. Desta vez, estreia da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual. A partida será contra o Goytacaz e a bola rola a partir das 16h, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea.